quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ídolos Internacionais

Kurt Cobain: Kurt Cobain foi encontrado morto em sua casa no dia 5 de Abril de 1994 em Seattle, vítima do que foi oficialmente considerado um suicídio por um tiro de espingarda na cabeça. Uma suposta carta de suicídio foi encontrada no local do crime,mais ninguém sabe ao certo se foi mesmo Kurt quem escreveu a tal carta.



Paul Gray: Paul Gray morreu em 24 de maio de 2010 com 38 anos. Foi encontrado por um empregado  num quarto do Hotel Urbandale as 10 e 30 da manhã. Paul Gray, deixou então viúva a sua mulher Brenna Gray grávida de 5 meses do músicoA causa da morte foi uma overdose acidental. Foi encontrado um nível fatal de morfina e fentanyl em seu sangue, mas tendo sido descartada a hipótese de suicídio.



Bob Marley: Bob Marley morreu na cidade de Miami (Estados Unidos) em 11 de maio de 1981. A causa da morte foi um câncer de pele que se espalhou posteriormente, atingindo cérebro, estômago e pulmão.



Elvis Presley: Elvis Presley morreu aos 42 anos no dia 16 de Agosto de 1977. À medida que sua carreira declinou se tornou consumidor abusivo de drogas medicamentosas. Entre outras se destacavam em seu coquetel químico diário medicamentos para perda de peso e controle de apetite, tudo associado a um ritmo de shows e gravações intermináveis. Foi encontrado desacordado no banheiro onde devia ter desmaiado algumas horas antes. Só foi declarado morto no hospital. Não foi constatada em seu corpo nenhuma droga ilegal e a causa oficial da morte foi falência cardíaca.



Michael Jackson: Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills,Los AngelesEstados Unidos. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o Ronald Reagan UCLA Medical Center, o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los AngelesA morte foi atribuída a uma overdose de fármacos que Michael Jackson tinha tomado nas horas anteriores para dormir, e administrados pelo seu médico pessoal Dr. Conrad Murray. O último a ser administrado foi o anestésico Propofol, sendo que 10 minutos mais tarde o Rei do Pop estava em paragem cardio-respiratória.



Amy Winehouse: Após ter estampado as páginas dos principais jornais do país com inúmeros escândalos relacionados à dependência de drogas e álcool, Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa de Camden no dia 23 de julho de 2011.


Bom gente é isso,espero que vocês tenham gostado. Bjss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário