quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ídolos que nunca morrem !!!

Oi gente,hoje vou falar sobre alguns cantores brasileiros e internacionais que já morreram,mais que na verdade nunca morreram em nossos corações.

Nacionais:

Cazuza: Cazuza faleceu por volta das 8h 30 do dia 7 de Julho de 1990. Ele tinha 32 anos e morreu de complicações da AIDS. Cazuza teve oito anos de carreira e produziu músicas fantásticas como as consagradas: Maior Abandonado, Pro Dia Nascer Feliz, Bete Balanço, Malandragem, Todo Amor Que Houver Nessa Vida, entre outras.


Renato Russo: Uma parte do rock nacional entrou em luto no dia 11 de outubro de 1996. Renato Russo morreu em consequência de complicações do vírus da AIDS e deixou um legado musical inestimável que com certeza ficará marcado por muitas e muitas gerações.



Cassia Eller: Cassia Eller morreu no dia 29 de Dezembro de 2001,aos 39 anos. Todos dizem que Cassia morreu com muito sofrimento. Em suas últimas horas de vida, sentiu dores, desespero e medo e teve intensas crises de choro. Cassia Eller morreu sob a suspeita de overdose de cocaína,álcool e medicamentos.



Integrantes do Mamonas Assassinas: No dia 2 de março de 1996, um trágico acidente aéreo levou prematuramente os cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas: Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio. Na época, o quinteto formado em Guarulhos (SP) vivia o auge da meteórica carreira, com mais de um milhão de cópias vendidas de seu CD de estreia.



Raul Seixas: Raul Seixas morreu no dia 21 de Agosto de 1989, aos 44 anos, tendo como causa da morte, parada cardíaca, que foi provocada por uma pancreatide, resultante de alcoolismo e pelo fato de ser diabético.


Bom gente daqui a pouco eu vou postar o próximo post com ídolos internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário